Primeira jornada produtiva para as equipas portuguesa na Euro league

Primeiro jogo da Euroleague o FC Porto recebeu  e venceu sem qualquer contestação a equipa Espanhola do CP Vic

FC Porto entrou forte e logo no primeiro minuto inaugurou o marcador, seguiram-se alguns minutos que apesar do domínio do FCP, o Vic conseguia adiar o segundo golo da equipa da casa, mas aos seis minutos deste primeiro tempo o FCP faz o segundo golo, já mais que merecido.

>

O Vic denotava grandes dificuldades em sair para o ataque e quando o conseguia pouco perigo criava ao redes da casa.

O FCP apesar das muitas situações de golo criadas só iria fazer o terceiro a quatro minutos do intervalo e com este resultado foram para o descanso.

No segundo tempo foi um completo passeio para o FC Porto, os golos começaram a surgir uns a seguir aos outros sem que o Vic conseguisse esboçar qualquer reação, não foi de estranhar o avolumar do resultado, já nos minutos finais e estando já o FC Porto em descompressão permitiu que o Vic fizesse dois golos para não ir a zero.

O resultado não deixa duvidas quanto ao vencedor, o FC Porto foi a melhor equipa em rinque e merece inteiramente estes três pontos.

>

Antonio Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>