Agulhas no lugar de Quim Zé no comando técnico do Grândola

DR

DR

A direção do HC Grândola, emitiu um comunicado para explicar as razões que levaram a contratar José Agulhas para ocupar o lugar até agora ocupado por Joaquim Alves conhecido por Quim Zé.

>

É este o comunicado emitido pelo clube alentejano e na qual passamos a transcrever na íntegra:

REFORMULAÇÃO DA EQUIPA TÉCNICA DOS SENIORES DO HCPG

A Direção do Hóquei Clube Patinagem de Grândola comunica que, após uma reavaliação do funcionamento da equipa técnica dos seniores do HCPG, e por considerar que Joaquim Alves “Quim Zé” e a equipa não se estariam a adaptar mutuamente ao novo desafio que lhes foi imposto após a subida de divisão, decidiu proceder a uma reformulação da equipa técnica do escalão principal, não estando a decisão relacionada com os resultados das jornadas decorridas, as quais se sabia de antemão a dificuldade que apresentariam.

Assim, no inicio desta semana, a Direção do HCPG informou que a nova equipa técnica é agora composta pelos seguintes elementos:

– José Agulhas, que se transfere da formação do A Stuart HCM, e que passou por clubes como o HC Sintra e AJ Salesiana. “Zé” Agulhas é um treinador muito experiente, com cédula de Nível III, que irá acrescentar treino específico à equipa e será, sem dúvida, uma excelente chegada ao HCPG.

– Nelson Mateus, que depois de um período de ausência por questões pessoais, e estando também ele em frequência de formação para obtenção de Nível III, regressa ao HCPG refrescado para desempenhar novamente funções de treinador da equipa principal;

>

– Carlos Pires, que se manterá na equipa técnica que tem acompanhado desde sempre, encarregando-se de trabalhar os aspetos táticos defensivos da equipa.

Salientamos que “Quim Zé” foi importantíssimo e terá para sempre o seu nome na história do HCPG, como o treinador que conquistou o título de Campeão Nacional da 2ª Divisão, feito histórico para o clube e para a Vila de Grândola.

Em nome de toda a estrutura, o HCPG agradece igualmente a Paulo Alves a sua presença no Clube, e endereça diretamente a Joaquim Alves os desejos de que o sucesso o continue a acompanhar, pois a sua pessoa merece que palavras como esta estejam sempre associadas ao seu nome.

A direção.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>