Federação Patinagem de Portugal recebeu no luso representantes das equipas da II e III Divisões

00001100

>

A Federação de Patinagem de Portugal recebeu e ouviu as equipas da II e III Divisão.

Foi nos dias 11 e 12 deste mês Novembro, que Federação de Patinagem de Portugal recebeu no Grande Hotel do Luso, habitual sede da preparação das Selecções Nacionaisestágios), os clubes das III e II Divisão, com o intuito de ouvir na primeira pessoa as preocupações e ideias destes para que haja desenvolvimento do Hóquei em Patins e das diferentes competições disputadas.

O encontro contou com a presença de Fernando Claro, presidente da Direcção, e de Paulo Rodrigues, vice-presidente para a área do Hóquei em Patins, e, para além dos clubes, foram convidadas – a título de observadores – as Associações de Patinagem regionais e a Associação Nacional de Clubes de Patinagem.

Esta iniciativa segundos os presentes f”oi bastante positiva”, sendo vincada a necessidade de se promoverem novos encontros e que os clubes ganhem o hábito de participação.

>

Fonte FPP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>