Pico recebe a edição do Inter Regiões 2018

DR

DR

Inter regiões volta de novo as ilhas de bruma – Acores(Pico), depois de em 2016 esta prova se ter realizado em Ponta Delgada – S. Miguel.

>

Depois de na época passada se ter realizado na Mealhada, a Federação Patinagem de Portugal, decidiu atribuir a realização desta prova á Associação Patinagem do Pisco e vai ter como cenário o Pavilhão da Escola Cardeal Costa Nunes(antigo Bispo de Macau).
Esta é uma  prova é para atletas até aos 14 anos(nascidos até 2003), e vai contar com a participação de 12 seleções(10 do continente, 1 da Região Autónoma dos Açores e outra da Região Autónoma da Madeira ),num total de 191 pessoas, incluindo atletas, dirigentes associativos e federativos e equipas de arbitragem.
Paulo Jorge Nuno, presidente da Associação de Patinagem do Pico, realçou a importância deste evento desportivo “pois uma prova desta natureza nunca se realizou nesta ilha e por isso será uma forma de promover quer a modalidade, quer o concelho quer o turismo acoreano“. acrescentou.

>

Mais, segundo o presidente ” estamos em conversações quer com o governo regional quer com a câmara municipal da Madalena, para que nada falta a este grande e importante evento desportivo” rematou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>